sexta-feira, 18 de março de 2011

Amizade.

Uma das coisas mais importantes pra se cultivar é a amizade. Mas as amizades verdadeiras, uma das coisas que mais me irritam é alguém que você mal conheceu te chamar de amiga (o), as vezes eu até respondo com um "é amiga" ou "aham amiga" de ironia porque no fundo sempre gostei de ironia (:, mas acho que a falsidade infelizmente é uma das coisas predominantes na adolescência hoje em dia, ok, sou adolescente, mas meu pensamento acho que não é muito de um, gosto de ser rebelde e tudo, mas acho que não penso como a maioria, e isso é bom né, eu acho, não estou chamando, você adolescente, de imaturo ou falso ou inconsequente só acho que hoje em dia muita gente é assim, e dá tempo pra essas pessoas mudarem de atitude. Quando eu por exemplo, faço amizades e sinto no fundo do meu coração que é de verdade o que sinto, a amizade dura e dura muito, tenho amigas e amigos, não muitos porque números não me importam o que me importa é o coração, a sinceridade, e meus amigos são assim, talvez os seus também sejam, não sei ._. Mas enfim, a amizade é a melhor possível, seja amizade colorida, amizade a distância, amizade com a mãe e o pai -sim, é importante, eu sei porque sou amiga da minha mãe e é uma das minhas melhores amigas', a amizade não mede esforços e sempre vai te procurar e te ajudar, seus amigos sempre vão estar do seu lado, você pode até ligar pra eles de madrugada ou mesmo às 07 horas da manhã de um sábado que eles vão te atender com toda a alegria da mundo e não vão te xingar, principalmente se você ligar no sábado de manhã kk. Enfim, qual é o meu propósito hoje aqui? Abrir os olhos das pessoas que são falsas com os outros ou até mesmo as pessoas que têm aqueeeeeles amigos falsos, mas nunca desgrudam deles! Sabe, a felicidade da amizade pode estar do seu lado, é só você dar uma passo adiante. E não se preocupe com números, isso só atrapalha, sério, é melhor ter poucos amigos que são íntimos do que ter muitos que nem te ligam pra saber se você está bem ;s A amizade é muito boa e devemos aproveitar cada dia mais, não se sabe se você estará com seus amigos amanhã, então livre-se dos que te empacam e vá em frente com aqueles que te levam adiante (: 
relevem, é uma foto antiga, kk


Nenhum comentário: