quinta-feira, 17 de março de 2011

Cansada.

Sabe aquela hora que você cansa ? Cansa da sua rotina, cansa do seu trabalho/escola, cansa de tudo e de todos...
Pois é, eu cansei, não sei dizer o porque mas eu cansei, cansei de certas coisas, cansei de certas pessoas, sempre fui uma pessoa paciente, mas a minha paciência para determinadas coisas já está esgotando, assim, eu sei que pra alguém ir longe precisa de calma, precisa de paciência, mas sei lá sabe, as pessoas ao seu derredor as vezes não estão nem um pouco ligando pra você, pra o que você faz ou o que deixa de fazer, algumas só ligam pra própria vida e sinceramente, essas pessoas não vão a lugar nenhum assim.
Vou falar uma coisa, as vezes você cansa, mas não pode deixar tudo pra trás, sair correndo nu pela rua e gritar "SOU UMA PESSOA LIVRE", ok, talvez você não faça isso nunca, o que é mais provável, mas cada doido tem sua mania certo? Rs. A paciência é uma virtude e temos que valorizá-la e exercê-la cada dia mais, cada dia que passa é um novo desafio, é mais uma "encheção de saco" e temos que aprender a cada dia mais! Mas Danny, você não falou agora pouco que a sua paciência está esgotando? Sim ._. falei mas não disse que ela esgotou né ?, pois é, eu tento e me esforço pra exercer minha paciência todos os dias e confesso que as vezes eu não consigo e acabo "explodindo" mas como a vida é um desafio, eu tenho que aceitar. Aceite também tudo que a vida lhe proporciona, e não deixe que o cansaço te vença, tente, é uma boa (:

Nenhum comentário: