quinta-feira, 17 de março de 2011

Nove !

Esse textinho eu dedico ao meu namorado (:
Hoje a gente ta fazendo 09 meses de namoro, cara, pra muita gente é muito, mas pra mim ainda é pouco demais.
Sabe quando você se apaixona de uma forma meio estranha, do tipo, olha pra pessoa e sente que precisa falar, precisa tocar? Foi assim comigo, quando eu o vi, não sei o que deu, mas eu precisava saber dele, saber da vida dele, tocar nele, saber quem ele era, e tudo mais. Hoje eu tenho a sorte de saber tudo isso e ainda tenho muito a descobrir, ele entrou na minha vida e até hoje é tudo como um sonho. Vou confessar que antes de começar a namorar ele eu tinha receio de homens, por decepções que tive antes e não queria me envolver com ninguém, queria ficar na minha, sem namorar, livre só pra ficar e tal, mas não deu, não aguentei, meu coração me pedia, me implorava pra ter ele, pra o chamar de meu, e foi isso que aconteceu. No começo nem lembrar a data do aniversário de namoro eu lembrava, por causa desse receio sabe, eu tinha colocado em minha cabeça que não ia me envolver demais, que não ia nem lembrar do dia e tal e foi isso que acabou acontecendo ;s, mas agora eu sei a data viram? *-* k.
Bom, eu o amo muito, e é com ele que eu quero ficar, alguém sempre encontra alguém especial que faz a vida mudar, e nele encontrei as coisas que eu precisava, as que eu mais queria nas relações anteriores!

9 meses que espero se tornarem anos e mais anos, eu te amo meu amor, e você é o meu príncipe. s2

Nenhum comentário: