quinta-feira, 24 de março de 2011

Dificuldade.

Não vou postar sobre isso hoje porque estou passando por dificuldade ou porque vi algo relacionado a isso. Vou postar porque seilá, porque quero simplesmente postar sobre dificuldade, mas enfim né (:

Na vida de uma pessoa, ou até mesmo de um ser que não é um animal, temos dificuldade em certas coisas, e têm pessoas que tem dificuldade em praticamente tudo, eu já conheci alguém assim '-'. Sabe, o mais legal da dificuldade é quando você quer aprender com aquilo e acaba ensinando outras pessoas, o que é bem fácil já que você já passou por aquela mesma dificuldade e tal, mas tem gente que não quer aprender com aquilo e acaba deixando de lado, eu falo pra essas pessoas o seguinte: Vocês não sabem o que estão perdendo e se eu fosse vocês, começaria a encarar a sua dificuldade. Algumas pessoas acabam descriminando outras por saberem algo que a pessoa tem dificuldade em saber, essas pessoas tiram vantagem e acabam se gabando do que aprendem com maior facilidade do que a outra pessoa, e isso é horrível, eu sei porque já fizeram muitas vezes isso comigo e o pior, se dizia uma pessoa amiga minha e tal, mas isso não vem ao caso agora, a questão é que essas pessoas são mais ignorantes que aquelas que tem maior dificuldade, ah, mas por que? Porque as pessoas que tem dificuldade e acabam expressando isso são mais corajosas, as pessoas que se gabam são as covardes que não admitem as dificuldades que tem e acabam "montando" nos outros que se expressam. A vida é feita de desafios certo? Então, pra mim, a dificuldade é um desafio que todo mundo pode superar, passar por cima, porque todo mundo é capaz, se você tem mais dificuldade em certa coisa, pesquise sobre aquilo, ponha aquilo em seu dia a dia que com o tempo a dificuldade vai embora, mas não se abale com o que pessoas fúteis e covardes, porque gente pra te botar pra baixo existem milhares no mundo e gente que realmente vai te colocar pra cima são aos poucos que são encontradas, dá pra contar no dedo. A vida é uma competição, mas você não precisa ser o melhor e sim o mais esforçado, para ser realizado e valorizado você precisa valorizar a si mesmo, e aceitar todas as dificuldades que você tenha. Dificuldade é só mais um passo que você pode dar a diante na sua vida. (:

Nenhum comentário: