terça-feira, 15 de março de 2011

Recomeçando.

Eu estou recomeçando o blog por isso peço que não me taquem pedras kk. Bom, nessa primeira postagem eu resolvi falar um pouco sobre o que passei e o que estava pensando hoje mais cedo...
Eu estava dentro do carro de meu pai voltando do shopping, e não é um caminho muito curto, e como de costume aqui em Vitória estava, e ainda está, chovendo, mês de Março chove muito, u-u, mas então, eu, sem nada pra fazer, estava observando uma gota de chuva que estava "pendurada" no retrovisor do carro, que mesmo com o vento forte não saia dali, algumas gotículas se desprendiam e eram levadas pelo vento, mas ela continuava insistente ali. Bom, o que eu quero dizer com isso? Bem simples essa questão '-', quero dizer com isso que devemos ser fortes, ser corajosos, devemos seguir a diante, seguir além mesmo quando acontecem interferências em nossa vida, devemos ficar firmes mesmo quando "pedaços" de nós são deixados para trás, a vida continua e ela não espera ninguém, nós somos responsáveis por nossas atitudes, e são elas que definem o nosso caráter. 
Viva mais, se alegre mais, fique perto das pessoas que você gosta, diga o que tem para dizer sempre, fale eu te amo pra quem merece ouvir, não se envergonhe de ser quem você é e se assuma para o mundo, a vida está ai para ser vivida, não se deixe enganar por pessoas alheias, não se deixe influenciar, sua vida é sua e você sabe o que quer, corra atrás, seja feliz (:

Um comentário:

Sentimentos e vida... disse...

Putz!! Vc acabou de me dar uma lição agora!! Eu tava me sentindo mt mal por alguns acontecimentos q to enfrentando, mas, após ler essa mensagem, eu me renovei!! Como significa meu nome: Renata, do latim, renascer! Eu renasci! Obrigada!! =P