domingo, 3 de abril de 2011

It Girls

Se você é homem, provavelmente não sabe o que são as It Girls, pra falar a verdade, muita mulher também não sabe, eu não sabia, até hoje '-', achei interessante, por isso vou falar sobre isso (: Se você procurar por It Girl no Wikipédia, a definição que ele te dará será essa: "It Girl" é um termo utilizado para se referir às garotas fúteis, que criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação às suas roupas, seu modo de vestir.
Se comportam de um jeito irreverente e despertam a curiosidade das pessoas sobre o seu modo de vida. Grande parte das it girls tem alguma ligação com a arte como por exemplo: atrizes, cantoras e etc. Normalmente elas flexionam as tendências das passarelas para o dia-a-dia assim, as mulheres seguem o mesmo estilo. 
Alessandra Garattoni
Beleza, na parte do "despertam curiosidade das pessoas sobre seu modo de vida" na minha visão está certo, porém não é beeem desse jeito ai descrito não, segundo Alessandra Garattoni, It girls são garotas, ou mulheres, que despertam o olhar, o interesse de outras pessoas, são garotas que se vestem bem, que tem carisma acima de tudo e que tratam bem as pessoas ao seu redor, não precisa ser um alguém que tenha posses, que tenha dinheiro, It Girls, são aquelas que tem um carisma elevado, se vestem bem e por isso chamam atenção de outras pessoas aonde passam, a maioria das It Girls, não são famosas modelos, atrizes ou cantoras, são mais pessoas anônimas ou aquelas que trabalham por dentro de grandes coisas, como desfiles e tal. 
It Girls, despertam o interesse de mulheres para imitá-las de alguma forma sim, mas para ser uma, precisa ter, na minha opinião, uma alegria nos olhos, um jeito de ver todos iguais, e ser humilde na sua forma, humildade é sempre o ponto mais importante (: 
O que eu quero com isso amados? Bom, quero só que vocês saibam o que são It Girls, e que criem uma opinião baseada naquilo que você acha, não naquilo que os outros acham. As vezes descriminamos gente que não merece, por criar uma opinião naquilo que ouvimos dizer, pesquise antes de falar de algo (: 
bgsbgs

Nenhum comentário: