domingo, 10 de abril de 2011

Inconveniência.

Algumas pessoas acabam sendo inconvenientes.
Inconveniente, pessoas chatas, deveriam ficar todos calados.
A inconveniência (palavrão u-u), passa despercebida pelo inconveniente, isso porque não é com ele que estão sendo desta forma. Assim, a inconveniência acaba sendo maior e pior para aquele que é afetado. Sabe, uma pessoa inconveniente as vezes não tem culpa de ser assim e outras pessoas acabam criticando, mesmo que seja pelas costas, e fazendo brincadeiras indiretas. Eu tenho pena de muita coisa e de muita gente mas acabo rindo de certas brincadeiras, a pessoa em si não entende nada e as vezes até ri também. Aonde eu quero chegar? Bom, uma pessoa inconveniente na maioria das vezes é carente por algum motivo, talvez porque quando era criança era infeliz e não tinha muitos amigos, ou talvez porque dentro da própria casa não tem muita atenção dos pais, enfim, acho eu que todos nós deveríamos ter  um pouco de paciência, ou até o nosso limite de paciência com pessoas assim e tentar entender o que elas querem de nós ou que elas passam para assim, tentar ajudar. Mas um dia a paciência acaba Danny, e ai, o que a gente faz? Eu sei que um dia a paciência acaba, todos nós temos nossos limites, mas antes de "explodir" com essa pessoa, vamos parar, refletir, pensar até ter dores de cabeça, pra depois conversar com calma com essa pessoa, mas se ela ou ele, estiver realmente atrapalhando a sua vida, é conveniente "explodir" com essa pessoa. Pare, visualize a sua e a vida dessa pessoa pra depois fazer o que quiser, ou o que pensa em fazer, afinal, todos nós temos um pouco de inconveniência, nem que seja um momento, mas todos nós temos esse lado, o problema é virar um completo inconveniente e acabar sendo um "parasita" na vida de outra pessoa. A vida é assim queridos, nem sempre temos ao nosso lado pessoas que nos respeitam sempre, respeitam nosso espaço. Pense na sua vida e no que você anda fazendo para os outros, se são coisas só para te agradar ou se são coisas que agradam o outro ao seu lado. (:
Bgsdagordã e me desculpem se fui inconveniente :*

Nenhum comentário: