segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vida.

Não sei ao certo o que vou escrever mas vou escrever do mesmo jeito (:
Ahhhhh a vida... há quem diga que a vida é bela, será mesmo? Há quem diga que a vida é um inferno, o que achas? Há aqueles que dizem que a vida é chata, é? Bom, depende do ponto de vista, depende de como você leva a vida, depende dos seus amigos, depende de você em si.
Para mim, a vida é o dom mais precioso que temos e que devemos conservar. Muita gente tira a própria vida por nada, de verdade, devemos esperar o tempo que Deus nos deu atééééé a morte. A vida pode ser chata pra você, mas para quem está ao seu lado não, então, evite ao máximo deixar a vida da outra pessoa chata também, ao ponto dela se encher quando você chegar perto.
É bela (:
A vida é bela? Sim, até tem um filme com esse nome (muito bom por sinal), a vida é bela de quase todas as formas, a natureza é bela, os animais, a sua vida é bela, basta enxergar isso. Ser otimista é levar a vida como se ela fosse bela, ser otimista é a melhor forma de viver. É claro que você não vai ser otimista sempre e sempre, mas na maioria das vezes, tenta passar o que você tem de melhor para as pessoas, é muito gratificante.
A vida é um inferno? Bom, depende de que situação você está vivendo, se tem muita perturbação no seu ouvido, se as pessoas só te atrapalham, se as vezes nada dá certo a vida pode ser sim considerada um "inferno". Mas não é sempre que se passa por coisas ruins assim, então você não pode falar: "A minha vida É um inferno", você pode até dizer assim: "Minha vida ESTÁ um inferno", ai tudo bem, são duas afirmações diferentes que devem ser avaliadas quando ditas. Mas pensa, no final vai dar certo, as pessoas certas estarão ao seu lado, se você se esforçar, as coisas que você planejou darão certo também. Tudo depende de você (:
Finalizando, a vida deve ser levada com menos dureza, deve ser levada de uma forma tranquila, eu sei que hoje em dia não se tem mais tranquilidade e que a doença do século é o estresse, mas se pode sim viver hoje em dia com calma, vendo as coisas bonitas na forma em que elas são.
Viva, aprenda mais, seja mais livre, se desligue do mundo, deixe o celular de lado, o computador, o ipod, mp3, mp4, que seja, deixe tudo de lado e viva, nem que seja por minutos ou horas do lado de pessoas importantes pra você, sorria, seja feliz, leve a vida do seu jeitinho, deixe as coisas acontecerem, a vida é merecida de se viver, e viver bem (:
viver bem (:

Nenhum comentário: