sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Brasil se comove.



O Brasil e o Mundo parou nesta quinta-feira, 07, na parte da manhã, para relatar a violência de um jovem de 23 anos contra crianças da escola municipal Tasso da Silveira, no bairro Realengo, Rio de Janeiro. Pelo que consta, 12 crianças foram mortas, dentre elas 10 meninas, e outras 12 ficaram feridas. O atirador, após ser atingido no abdômen por um policial, se matou com um tiro na cabeça. 
Gente, o mundo está cada vez mais perdido, as pessoas não tem compaixão umas com as outras, uma pessoa assim é doente mentalmente, nós não podemos fazer nada, e não adianta culpar o governo pelo que aconteceu porque não foi culpa do governo, não foi culpa das autoridades, e sim de um homem que era maníaco psicopata. Se você parar pra pensar e se você for ligado a noticiários, ligado ao que acontece ao redor, a não muito tempo, houveram casos parecidos, de ex alunos executando outros em escolas nos EUA, umas das vezes que uma destas tragédias mais me chocou foi em um lugar do Japão aonde 3 creches foram invadidas e simplesmente investiram contra as crianças. Na minha opinião a maior covardia de um homem é matar o outro, assim, do nada sabe, se pra mim, matar um animal que seja já é horrível, imagine matar um ser humano, gente é ridículo. 
As pessoas se comovem sim, ficam de luto sim, mas nós que estamos de fora não imaginamos se quer, a dor de uma mãe dessas crianças, de um parente, de um pai, um amigo. Vamos nos cuidar mais e sempre prestar atenção nas coisas que fazemos, aonde andamos, porque nunca sabemos quem está do nosso lado, talvez você já tenha conversado com um maníaco e não sabe disso, nunca se sabe, então, é sempre bom, desconfiar de quem não se conhece de verdade.
Crianças (f) 

Nenhum comentário: